Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Devido a entrega ser feita pelos correios, eles darão o prazo de dias úteis conforme o endereço do cliente. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis.

É possível realizar parcelamento no boleto bancário?

Não, apenas via cartão de crédito

Quais são as formas de pagamento?

Visa, Mastercard, Elo, Amex, Boleto Bancário, Ame, PayMee, PicPay e Pix

Minha compra foi cancelada. Qual o problema?

Em casos de cancelamentos, recomendamos verificar juntamente à operadora ou instituição financeira do cartão de crédito usado na compra.

Como sei que meu pedido foi aprovado?

Assim que aprovado, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e nota fiscal do produto.

Como faço para emitir a segunda via do meu boleto?

Para solicitar a segunda via do boleto é necessário que entre em contato em um de nossos canais de atendimento e solicite a 2º via.

Todos os produtos são originais?

Sim, todos são originais e são homologados pela ANATAEL

Como posso entrar em contato com a empresa?

Pelos nossos números de contatos, ou nosso e-mail

O que ocorre caso não tenha ninguém no local para receber o pedido?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Enter Space

O que devo fazer no ato da entrega?

No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.